2

Marcos Mion participa de Jogo das Estrelas da NBA e 'corneta' companheiros

Apresentador da TV Globo foi convidado pela Liga e jogou no time de Ryan Smith ao lado de diversas personalidades no evento que antecede o All-Star Game

18/02/2023 12:05 / atualizado em 18/02/2023 12:17
compartilhe
Marcos Mion participou do Jogo das Estrelas da NBA
foto: Reprodução/NBA Brasil

Marcos Mion participou do Jogo das Estrelas da NBA

O apresentador Marcos Mion foi o representante do Brasil no 'Jogo das Estrelas' da NBA na noite dessa sexta-feira (17), em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos. Ele foi convidado pela Liga e jogou no time de Ryan Smith ao lado de diversas personalidades no evento que antecede o All-Star Game.
 
 
Mion não marcou nenhum ponto na partida. Nas redes sociais, os momentos mais comentados de sua participação em quadra foram um arremesso livre errado e uma jogada não concluída no garrafão.

No perfil pessoal no Instagram, o apresentador de 43 anos curtiu bastante o momento e postou desde o tênis que usou na noite até a sua apresentação.

"Isso daqui foi uma loucura, uma insanidade. Não tenho palavras para falar. Não consegui fazer nenhum ponto, mas achei que eu ia. Fui para cima na defesa, passei a bola, porque aqui ninguém passa a bola, né (risos). Que sensação maravilhosa. Foi um sonho realizado", disse o apresentador após o jogo. 

Além de Mion, já participaram do evento os ex-jogadores Anderson Varejão, em 2022, e Oscar Schmidt, em 2013.


Programação do All-Star Game


Neste sábado (18), às 22h, serão três competições: o Desafio de Habilidades, o Torneio de Três Pontos e, por fim, o Concurso de Enterradas.
 
No domingo (19/2), às 17h, antes do jogo principal, terá a NBA G League Next Up Game, que consiste em uma partida entre duas equipes compostas apenas por jogadores da liga de desenvolvimento. O brasileiro Gui Santos, do Santa Cruz Warriors, estará em quadra.


Compartilhe