
"A Colômbia leva ligeira vantagem porque trabalha há quatro anos e o Pekerman [José Pekerman, técnico da Colômbia] conhece os jogadores. Eu também conheço os brasileiros, mas há uma diferença entre vê-los jogando e o convívio diário", afirmou o treinador em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na concentração brasileira, em Miami.
Saiba mais
Para compensar 'baixa estatura', Marquinhos foca em posicionamento mais eficiente na defesa Pai vê 'perseguição e mentira' contra Neymar Técnico Dunga confirma time titular da Seleção Brasileira no segundo treino em Miami Atacante do Atlético, Diego Tardelli comemora 'fim do camisa 9' na Seleção Brasileira
Mesmo com as dificuldades, o técnico afirma que o torcedor verá uma equipe vibrante e veloz. "O torcedor pode ter certeza de que os jogadores estão se doando 110% dentro de campo. É isso o que o torcedor quer ver", afirmou o treinador.
A escalação da equipe também foi confirmada pelo treinador: será a mesma dos dois treinamentos realizados em Miami. "Eu respeito a hierarquia. Gosto de hierarquia. Temos de dar oportunidade para os jogadores que disputaram a Copa. Todos foram convocados pelo que fizeram em seus clubes, mas temos de aproveitar a experiência de quem já disputou o Mundial. Normalmente, vamos dar oportunidade para os outros jogadores", disse Dunga.
A Seleção Brasileira vai enfrentar a Colômbia nesta sexta-feira, em Miami, às 22 horas (Brasília), com Jefferson; Maicon, David Luiz, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e Willian; Diego Tardelli e Neymar.