Rio 2016
  • Oferecimento:

MINAS OLÍMPICA

Atletas britânicas do rúgbi feminino deixam Belo Horizonte rumo ao Rio de Janeiro

Jogadoras celebraram a preparação em BH e postaram fotos da Lagoa da Pampulha

postado em 02/08/2016 09:11 / atualizado em 02/08/2016 13:52

Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS
As atletas do time de rúgbi de sete jogadoras da Inglaterra, que estavam hospedadas e treinando em Belo Horizonte, se despediram na manhã de hoje da capital mineira. Via twitter, as jogadoras elogiaram a semana de preparação em BH, destacaram que chegou a hora de viver a experiência no Rio de Janeiro e postaram fotos da passagem por BH.

Uma das atletas que postou no twitter foi Alice Richardson. “Deixando Belo Horizonte nesta manhã para a Vila Olímpica. Ótimo lugar de preparação”, disse, via rede social. Ela colocou duas fotos da Lagoa da Pampulha, mostrando que gostou do cartão postal que agora é Patrimônio Cultural da Humanidade. Na última sexta-feira, a atleta conversou com o Estado de Minas na porta do hotel San Diego, onde estava hospedada com sua delegação, na orla da Lagoa da Pampulha. “Belo Horizonte é uma cidade muito relaxante e muito bonita”, disse ela, na ocasião.

Outra atleta que também celebrou a passagem por BH foi Abbie Brown, que também faz parte do time de rúgbi de sete. “Ótima semana de preparação em Belo Horizonte, agora é o Rio”, postou no twitter. A interação com Belo Horizotne também foi destacada por atletas do time masculino de rúgbi. Uma postagem pela conta oficial das seleções inglesas de rugby mostra o atleta Marcus Watson com jovens amantes e praticantes do rugby em BH.





Tags: bh preparação inglaterra rugby

O anunciante aqui presente não possui relação com os Jogos Rio 2016 e é patrocinador exclusivo da cobertura editorial dos Diários Associados MG para o evento.