Rio 2016
  • Oferecimento:

BASQUETE

Pivô australiano Andrew Bogut ironiza e diz que atletas podem dormir em pé na Vila Olímpica

Jogador fez comentário pelo twitter sobre o tamanho da cama dos esportistas

postado em 02/08/2016 10:30 / atualizado em 02/08/2016 11:10

Reprodução/Twitter
O pivô australiano vice-campeão da última temporada da NBA, Andrew Bogut, que disputou a final do basquete americano pelo Golden State Warriors, usou sua conta no twitter para reclamar da cama que encontrou na Vila Olímpica do Rio de Janeiro. Com um comentário irônico, ele disse que os jogadores de basquete podem dormir em pé, mas não detalhou os problemas encontrados.

Bogut respondeu pelo microblog uma pergunta de um jogador e jornalista australiano, que fez o seguinte questionamento direcionado ao pivô. “Eu não posso acreditar que os atletas olímpicos estão dormindo em camas de solteiro. O avião deve ser mais confortável. Como os jogadores de basquete cabem?”, perguntou. Bogut então respondeu que “nós acreditamos que a cama não é vital para dormir. Os jogadores podem dormir em pé”, de acordo com sua postagem no twitter.

O pivô australiano tem 2,13 metros e pesa 118 quilos, o que indica que seus problemas estão relacionados com o tamanho da cama. Na última temporada da NBA, ele atuou ao lado dos brasileiros Anderson Varejão e Leandrinho no Golden State Warriors.

O grandalhão também postou uma foto arrumando uma cortina para o espaço onde fica o chuveiro, com o objetivo de evitar uma "inundação" no local.

Antes das reclamações de Bogut, a delegação australiana chegou a criticar os problemas encontrados na chegada à Vila Olímpica, como vazamentos e fios expostos. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, chegou a dizer que colocaria um canguru para os australianos na vila, mas depois os problemas foram resolvidos e a delegação selou a paz com a prefeitura.





Tags: cama basquete rio2016 olimpíada Vila Olímpica Andrew Bogut

O anunciante aqui presente não possui relação com os Jogos Rio 2016 e é patrocinador exclusivo da cobertura editorial dos Diários Associados MG para o evento.