2

Brasileiro Feminino: Atlético desafia o Corinthians no Independência

Vingadoras estrearão em casa na elite e terão pela frente o atual campeão, em jogo no Horto

14/03/2022 07:02
compartilhe
Atlético, da técnica Lindsay Camila, busca primeira vitória na elite, diante do favorito Corinthians
foto: Fábio Pinel/Atlético

Atlético, da técnica Lindsay Camila, busca primeira vitória na elite, diante do favorito Corinthians


Depois da derrota na estreia diante do Palmeiras, por 2 a 1, no Allianz Parque, o Atlético terá outra pedreira pela frente na sequência do Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta segunda-feira, as Vingadoras enfrentarão o atual dono do título, o Corinthians, às 20h, no Independência. O jogo terá transmissão do SporTV. 

Atual campeão brasileiro, o Corinthians teve uma temporada de troféus em 2021, com as conquistas da Libertadores e do Paulista Feminino. É o time a ser batido no futebol nacional, com jogadoras experientes e acostumadas a grandes competições. Na estreia no Brasileirão Feminino, as Brabas bateram o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Parque São Jorge. 

O Atlético estreia na elite do futebol feminino nacional. Na temporada passada, as Vingadoras subiram da Série A2 como vice-campeãs. Perderam o título para o Red Bull Bragantino nos pênaltis. O grupo alvinegro sofreu mudanças, com a chegada da técnica Lindsay Camila e de reforços. 

Para impulsionar o time rumo ao triunfo diante do favorito Corinthians, o Atlético reservou o Independência para o duelo desta segunda-feira. E a torcida promete dar uma resposta positiva para empurrar a equipe, já que a venda de ingressos tem sido satisfatória. 

Compartilhe