UAI

2

Cruzeiro perde para Corinthians e segue sem vitória no Brasileiro Feminino

Time celeste faz jogo equilibrado, mas é superado por 1 a 0, no Canindé

18/03/2022 22:04
compartilhe
Miriã, de cabeça, marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro
foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

Miriã, de cabeça, marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro

O Cruzeiro segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Feminino. Na noite desta sexta-feira, a equipe celeste foi superada pelo Corinthians, no Canindé, em São Paulo, por 1 a 0, pela terceira rodada da competição. O gol da partida foi marcado pela meio-campista Miriã, aos nove minutos do segundo tempo. 

Nas duas rodadas anteriores do Brasileiro, o Cruzeiro empatou sem gols com Grêmio e Kindermann. Com o resultado, o time do técnico Felipe Freitas fica no 11º lugar da tabela, com dois pontos. O Corinthians vai a sete pontos e assume a liderança.  

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras em busca da primeira vitória no Brasileiro. A partida será na sexta-feira que vem, às 18h, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. 

O jogo - O confronto no Canindé foi bastante equilibrado. A equipe da casa tomou a maior iniciativa no jogo, enquanto a Raposa apostou nos contragolpes. O Corinthians conseguiu o gol da vitória em jogada de escanteio. Miriã aproveitou cobrança fechada de Tamires e completou de cabeça para a rede. A goleira cruzeirense Rubi tentou sair de soco no lance, mas não conseguiu fazer o corte. As jogadas da equipe celeste chegaram a reclamar de falta em cima da camisa 1. 

O Cruzeiro teve a chance de empatar o jogo aos 38 minutos, com Vanessinha, a principal destaque celeste na partida. Após rápido contra-ataque, Mariana Santos cruzou para a atacante, que bateu cruzado, mas mandou rente à trave corintiana. 




Compartilhe