UAI

2

Brasileiro Feminino: Atlético manda jogo contra o Inter para Nova Lima

Impossibilitado de utilizar o Independência e com alto custo do Mineirão, Atlético afirma que quer "aproveitar para levar o futebol feminino a um público novo"

08/04/2022 11:10 / atualizado em 08/04/2022 11:26
compartilhe
Vingadoras vão receber o Internacional no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima
foto: Rodrigo Ferreira/Villa Nova

Vingadoras vão receber o Internacional no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima

O jogo entre Atlético e Internacional, marcado para 18 de abril, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, teve o local alterado. O clube alvinegro divulgou, nessa quinta-feira (8), que receberá a equipe gaúcha no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Será a primeira vez que as Vingadoras vão atuar em Nova Lima. 

"Considerando a impossibilidade de atuar no Independência, o alto custo do Mineirão e o difícil acesso do torcedor de Belo Horizonte ao Sesc Venda Nova, o clube quer aproveitar a oportunidade para levar o futebol feminino a um público novo, dar chance para o torcedor do interior ter acesso às Vingadoras", explicou o Atlético, via assessoria.
 
Os outros dois jogos em que foi mandante, nos empates com Corinthians e Kindermann, as partidas foram disputadas no Independência e no Sesc Alterosas, respectivamente. 
 
Desde 28 de março, o Independência não pode receber jogos de outras equipes que não sejam o América.

O Coelho fez um acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais para atuar no estádio até que estejam encerradas as negociações relacionadas à administração da arena no Horto. 
 
O Atlético receberá o Internacional no dia 18, segunda-feira, às 17h30. As Vingadoras ocupam a nona colocação, com seis pontos, enquanto as coloradas estão no terceiro lugar, com 12 pontos. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileiro. 
 

Compartilhe