2

Cruzeiro empata em casa e segue perto do Z4 do Brasileiro Feminino

Cabulosas não saem do zero diante do Cresspom, no Estádio Sesc Alterosas, em BH, e completam terceiro jogo sem vitória na Série A1

29/05/2022 17:43
compartilhe
Em casa, Cruzeiro não conseguiu balançar as redes do Cresspom
foto: Staff Images/Cruzeiro

Em casa, Cruzeiro não conseguiu balançar as redes do Cresspom


O Cruzeiro completou o terceiro jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Neste domingo, o time celeste não passou de empate sem gols diante do Cresspom, no Estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Com isso, as Cabulosas não conseguiram se distanciar da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro, que vinha de derrota para São José (1 a 0), em casa, e empate com o Internacional (1 a 1), fora, mais uma vez não fez o dever de casa. As Cabulosas chegaram a dez pontos na classificação e permaneceram próximas da zona de rebaixamento. 

O Cresspom, com seis pontos, ocupa o 14º lugar, na zona da degola, e está à frente apenas de Esmac e do Bragantino na classificação. 

Na próxima rodada, a 11ª do Brasileiro Feminino, o Cruzeiro visitará o Real Brasília. O jogo será no domingo, 5 de junho, às 15h, no Estádio Ciro Machado, o Defelê, no Distrito Federal. O time da capital federal briga pela classificação entre os oito primeiros que vão para os playoffs. 

Compartilhe