2

Cruzeiro x Atlético: detalhes da venda de ingressos para final do Mineiro

Final única será disputada neste sábado (19/11), às 11h, no Mineirão, em Belo Horizonte; venda de ingressos será aberta nesta terça-feira (15/11)

14/11/2022 15:22
compartilhe
Cruzeiro e Atlético decidem a final do Campeonato Mineiro Feminino
foto: Gustavo Martins/Cruzeiro

Cruzeiro e Atlético decidem a final do Campeonato Mineiro Feminino

O Cruzeiro divulgou, na manhã desta segunda-feira (14/11), os detalhes da venda de ingressos para a final única do Campeonato Mineiro Feminino, contra o Atlético. O clássico será disputado no próximo sábado (19/11), às 11h, no Mineirão, em Belo Horizonte. 
 
A comercialização dos bilhetes terá início nesta terça-feira (15/11), às 9h, apenas para sócios Diamante, Colaborador, Eficiente e Kids. As categorias Tribuna, Internacional, Internacional Kids e Multicampeão terão acessos à compra ao longo do dia. 
 
Já a venda geral será aberta apenas na quinta-feira (17/11), às 9h. Os torcedores poderão adquirir até dois ingressos por CPF no site cruzeiro.eleventickets.com
 
O preço dos ingressos variam de R$ 5,00 (meia-entrada) a R$ 10,00 (preço cheio). A princípio, serão abertos os setores Vermelho (Inferior), Roxo (Superior) e Roxo (Inferior).
 
O duelo em jogo único definirá a equipe que leva o troféu. As Vingadoras, do Atlético, são as atuais bicampeãs do torneio. O Cruzeiro conquistou o título do Estadual em 2019.
 
Na semifinal, o Galo eliminou o América, ao vencer por 4 a 2 no placar agregado. A Raposa bateu o Uberlândia por 7 a 1 no agregado.

Compartilhe