2

Atlético-GO demite Umberto Louzer após derrota para o Atlético no Horto

Treinador foi demitido após 22 jogos no comando da equipe; ele conquistou o Campeonato Goiano, mas início do Brasileirão foi ruim

15/05/2022 09:03 / atualizado em 15/05/2022 09:42
compartilhe
Umberto Louzer caiu após derrota para o Galo pelo Brasileirão
foto: Divulgação/Atlético-GO

Umberto Louzer caiu após derrota para o Galo pelo Brasileirão

Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético, no Independência, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO demitiu o treinador Umberto Louzer. O começo ruim na competição resultou na queda do treinador.



Treinadores que deixaram clubes da Série A do Campeonato Brasileiro em 2022



"O Atlético agradece ao técnico Umberto Louzer por sua atuação profissional nesse período em que trabalhamos juntos. Optamos pela mudança na comissão técnica por nossa necessidade de uma nova filosofia de trabalho neste momento", divulgou o clube goiano nas redes sociais.

O Atlético-GO ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Em seis partidas, são três empates e três derrotas - a equipe está na vice-lanterna da competição.

Umberto Louzer chegou ao Atlético-GO em fevereiro. No clube, ele foi campeão goiano e teve bom começo na Copa Sul-Americana. Ao todo, foram 22 jogos no time rubro-negro, com 10 vitórias, oito empates e quatro derrotas - aproveitamento de 57%.

Atlético 2 x 0 Atlético-GO: fotos do jogo pelo Campeonato Brasileiro


Compartilhe