2

Atlético-GO cobra marcação de pênalti contra Atlético em toque de Alonso

Clube goiano se revolta no Twitter e dispara críticas ao árbitro Anderson Daronco e à Central do Apito do canal Premiere

14/05/2022 20:32 / atualizado em 14/05/2022 21:53
compartilhe
Lance com Junior Alonso revoltou Atlético-GO
foto: Reprodução/Atlético-GO/Twitter

Lance com Junior Alonso revoltou Atlético-GO

O Atlético-GO ficou inconformado com um pênalti não marcado na derrota por 2 a 0 para o Atlético, neste sábado, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No lance, a bola toca no braço do zagueiro Junior Alonso. No entanto, o árbitro Anderson Daronco não assinalou a infração por ter considerado que a bola tocou no pé do jogador do Galo antes de bater no braço. 



"Onde essa bola pegou no pé antes de ir na mão do zagueiro Junior Alonso? Onde?", disparou o clube goiano, em sequência de postagens no Twitter, com o vídeo da jogada. 

O Atlético-GO também criticou a Central do Apito da transmissão do Premiere, que apoiou a decisão do árbitro em não marcar pênalti. 

"Outro fator que atrapalha, e muito, é a "Central do Apito" de chancelar o erro absurdo do árbitro e a passividade do VAR para analisar a jogada.  Acordem, mais respeito com o Atlético Goianiense", continuou. 

Atlético 2 x 0 Atlético-GO: fotos do jogo pelo Campeonato Brasileiro



"Nós vamos mostrar de novo em câmera lenta. A bola bate no gramado e vai na mão do jogador do Atlético, que simplesmente carrega a bola com a mão por um bom tempo. O árbitro, o VAR e a Central do Apito não viram! Vai entender", 

"Interpretação das regras do futebol freestyle e ao vivo! Mantiveram a "opinião" que não foi pênalti. Lamentável", concluiu. 



Compartilhe