UAI

2

Atlético-GO anuncia retorno do técnico Jorginho para suceder Umberto Louzer

Treinador treinou o time goiano na última temporada e está de volta depois de um ano e um dia; ele assinou até o fim de 2022

16/05/2022 19:16 / atualizado em 16/05/2022 19:31
compartilhe
Jorginho retorna ao comando do Atlético-GO
foto: Reprodução Instagram do Atlético-GO

Jorginho retorna ao comando do Atlético-GO

O Atlético-GO já escolheu o sucessor de Umberto Louzer em seu comando técnico. Nesta segunda-feira, a equipe anunciou o retorno do técnico Jorginho para a sequência da temporada. O contrato vai até o fim de 2022.
Desta forma, Jorginho volta ao Dragão quase exatamente um ano após deixar a equipe. No dia 15 de maio de 2021, o clube informou por meio de suas redes sociais que o próprio treinador pediu seu desligamento.
Em sua passagem anterior pelo Atlético-GO, o treinador comandou a equipe rubro-negra em apenas 13 partidas. Destas, venceu oito, empatou quatro e perdeu apenas uma. Foram 19 gols marcados e seis sofridos.

Agora, Jorginho assume um Atlético-GO que vem fazendo péssima campanha na Série A do Campeonato Brasileiro. Em seis jogos disputados, foram três derrotas, três empates e, portanto, apenas três pontos somados, que os deixam com a vice-lanterna da tabela.

O próximo compromisso da equipe será pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, recebe em casa o Antofagasta, às 21h30 (de Brasília). A equipe ocupa a liderança de sua chave e briga forte pela classificação ao mata-mata.


Compartilhe