2

Presidente de time da Série B fala em "lacração" e diz que contrataria Cuca

Adson Batista, mandatário do Atlético-GO, disse que há um "feminismo exagerado"

09/05/2023 13:23
compartilhe
Cuca comandou o Corinthians por menos de uma semana
foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cuca comandou o Corinthians por menos de uma semana


 
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, disse que o clube, que anunciou a contratação do técnico Alberto Valentim na última semana, "está de portas abertas para Cuca". A declaração foi dada em entrevista coletiva na noite de segunda-feira (8), após a vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, pela Série B.

Cuca foi condenado por estupro de uma menina de 13 anos em 1989, na Suíça. O caso havia acontecido dois anos antes, em 1987. O treinador foi contratado pelo Corinthians no último dia 20, e deixou o clube menos de uma semana depois, por conta de protestos por parte da torcida.

Adson Batista falou em "lacração" e disse que todos merecem uma segunda chance. Ele também abriu as portas do clube para Pedrinho, ex-atacante do São Paulo, que foi acusado de agredir a ex-namorada.

— Hoje a lacração tem em qualquer coisa, você tem que matar o cara e o cara morrer de fome, porque ele não merece trabalhar. Se eu sair ali, bater meu carro e matar uma pessoa sem a mínima vontade de fazer isso, eu vou ser condenado. O ser humano merece sim, sempre ter uma segunda chance — disse.

Ao citar os casos, Adson Batista também falou em "feminismo exagerado".

— A execração do país é pior que o cara ser preso. Acredito na segunda chance para o ser humano. É uma posição minha. Vivemos um feminismo exagerado. Os homens cheios de coque, muito feminino, e o pai de família, provedor, fica em segundo plano. Eu penso diferente e sempre vou defender isso — afirmou.
 

Compartilhe