Superesportes

PALMEIRAS

Donizete na mira do Palmeiras: "Não houve oferta, mas o interesse é real", diz empresário

Técnico Cuca quer o volante para dar mais pegada no meio-campo do Verdão

Thiago Madureira
Palmeiras está de olho no volante Donizete - Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Hoje reserva do Atlético, o volante Leandro Donizete, de 33 anos, interessa ao PalmeirasO técnico Cuca trabalhou com o jogador no Galo e já informou à diretoria do clube paulista a necessidade de contar com um atleta de marcação nas características de Donizete.

Por ora, contudo, não houve nenhum contato oficial entre os clubesJá o empresário do jogador, Edson Khodor, confirma que, nos bastidores do Verdão, o nome do volante alvinegro tem grande aprovaçãoResta saber se o Palmeiras voltará ao mercado, já que contratou 33 vezes em pouco mais de um ano

“Tenho amizades no Palmeiras, pessoas com quem almoço sempre que estou em São Paulo, que me disseram que o Cuca quer o jogador”, afirmou o agente, em contato telefônico com o Superesportes.

“Mas quero deixar bem claro que o Donizete ama o AtléticoSempre que a gente conversa ele demonstra a satisfação de jogar no GaloPara tranquilizar os torcedores, reafirmo que não há nenhum contato oficialSe o Palmeiras de fato entrar em contato, vou conversar e levar tudo para o Eduardo Maluf e para o Daniel Nepomuceno”, acrescentou Khodor.

Donizete era o titular do Galo até ficar suspenso no jogo contra o Colo Colo, no Independência, pela Copa LibertadoresA entrada de Júnior Urso contra os chilenos já era aguardadaNos jogos seguintes, vitória sobre o Tupi (3 a 0) e derrota para Cruzeiro (1 a 0), Diego Aguirre manteve a dupla de volantes Rafael Carioca e Júnior Urso.

Segundo Khodor, no ano passado, Donizete chegou a receber uma proposta do Santos, mas quis permanecer na Cidade do GaloO contrato de Donizete com o Atlético vai até o fim desta temporada.

Técnico do Galo valoriza Donizete no grupo

Apesar de ter deixado Donizete no banco nos últimos jogos, Aguirre fez questão de ressaltar a importância do volante para o Atlético
“Valorizo muito o Leandro, grande jogador e grande profissionalTemos muitos jogos, ele é importante para time Não significa nadaSão decisões que tenho de tomarNo momento, acho que são as melhores”, explicou.