Superesportes

ATLÉTICO

Com estado febril, goleiro do Racing não treina e é dúvida para enfrentar o Atlético nesta quarta

Experiente goleiro Sebastián Saja será reavaliado antes da partida contra o Galo

Saja pode desfalcar o Racing nesta quarta - Foto: AFP PHOTO / ALEJANDRO PAGNI
O Racing realizou, na manhã desta terça-feira, a última atividade antes de enfrentar o AtléticoO experiente goleiro Sebastián Saja, de 36 anos, não treinouCom estado febril, ele foi poupado e será reavaliado antes da partida contra o Galo, nesta quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.“Preferimos que Saja não viesse ao Predio Tita Mattiussi para preservá-lo do frio e do ventoVamos esperá-lo”, destacou o treinador Facundo Sava.

O treinador fez mistério e não confirmou a equipe que enfrenta o AtléticoAlém de Saja, a outra dúvida de Sava está no setor ofensivoSe o atacante Roger Martínez jogar, o Racing entra no 4-4-2Se o meia Noir ganhar a vaga, o time joga no 4-5-1A tendência é que Martínez jogue para dar mais força ao ataque do Racing.

Provável formação do Racing contra o Galo - Foto: REPRODUÇÃO“Vamos esperar para ver como se recuperam os jogadores que atuaram domingoNão vou adiantar a escalação”, disse SavaPara preservar o estado do gramado do Cilindro, Racing e Atlético não treinarão no estádio“Temos que cuidar do estado do campo de jogo para benefício das duas equipes”, afirmou o comandante do Racing.

Sava ainda destacou a qualidade do Galo
“Atlético é um rival difícilConheço a individualidades que tem, mas temos que prevalecerNecessitamos ganhar esta partidaO jogo de volta será planejado em função do que ocorrer amanhã (quarta-feira)”, afirmou

O Atlético realizou uma atividade no hotel, na noite dessa segura-feira, e treinará no centro de treinamentos da Seleção Argentina na tarde desta terça-feiraA imprensa terá acesso às 16h, fará as entrevistas e parte do aquecimento, deixando o CT logo em seguida.