Superesportes

ATLÉTICO

Le Coq escolhe shopping de Belo Horizonte para lançamento de novo uniforme do Atlético

Cerimônia será realizada na próxima semana, na capital mineira

Humberto Martins
Nova camisa do Galo será lançada no dia 16 de maio - Foto: Divulgação Atlético
A cerimônia de lançamento do novo uniforme do Atlético já tem data, hora e local definidos. O evento, apenas para convidados, será realizado no dia 16 de maio, às 20h, no Sua Sala Eventos, no Ponteio Lar Shopping, no Bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte.

A estreia do novo uniforme em campo será dois dias depois. No dia 18 de maio, às 19h, o Galo recebe o Flamengo em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A parceria entre Atlético e Le Coq vai até o final de 2020.

Atlético e Le Coq têm algo em comum: mascote. A logomarca da fornecedora francesa traz o Galo como destaque. O clube alvinegro é o primeiro brasileiro a fechar parceria com a marca depois de um longo hiato de trabalhos dos franceses no país.



QUER VER O ATLÉTICO EM AÇÃO NA SUL-AMERICANA?

As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização. 


CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

.