Atlético
None

ATLÉTICO

Chará sente dores antes do aquecimento e não participa de treino do Atlético

Desconforto no pé direito impediu o atacante de treinar com o grupo na Cidade do Galo

postado em 10/05/2019 16:28 / atualizado em 10/05/2019 19:51

<i>(Foto: Roger Dias/EM/D. A. Press)</i>
O atacante Yimmi Chará sentiu um desconforto no pé direito no treinamento da tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O colombiano deixou o gramado durante o aquecimento e fez um trabalho interno.

A princípio, não se trata de uma lesão séria que possa tirar o jogador da partida deste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo tem 9 pontos e defende a liderança da competição contra a equipe paulista, que está em segundo lugar, com 7.

Chará havia perdido espaço no Atlético sob o comando de Levir Culpi, mas se tornou peça importante no esquema do técnico Rodrigo Santana. Em 19 jogos na temporada, o atacante marcou dois gols e deu duas assistências.

Nathan e Maicon Bolt são alternativas em caso de eventual ausência de Chará diante do Palmeiras, no Mineirão.



QUER VER O ATLÉTICO EM AÇÃO NA SUL-AMERICANA?

As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização. 



O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Tags: palmeirassp chara galo interiormg atleticomg futnacional seriea