Superesportes

ATLÉTICO

Rui Costa, diretor do Atlético, conquista prêmio de melhor executivo de futebol do Brasil

Dirigente alvinegro foi agraciado pelo trabalho realizado em 2018

Humberto Martins
Rui Costa foi eleito o melhor executivo de futebol de 2018 - Foto: Divulgação
O diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, foi premiado na manhã desta sexta-feira como melhor executivo de 2018. A eleição foi organizada pela Conferência Nacional do Futebol (Conafut). Rui Costa obteve a maioria dos votos, superando Marcelo Djian, do Cruzeiro, e Alexandre Mattos, do Palmeiras.

O dirigente atleticano foi premiado pelo trabalho realizado no ano passado. Rui começou a temporada 2018 na Chapecoense e, em julho, se transferiu para o Athletico Paranaense, onde ajudou a equipe a conquistar o inédito título da Copa Sul-Americana.

"Espero que no próximo ano eu esteja aqui de volta, desta vez representando o Atlético. Estamos começando um trabalho com grandes objetivos, com o desejo de que todo o grupo de profissionais consiga colher os frutos que estão sendo plantados", comentou o diretor, durante a premiação na manhã desta sexta, em São Paulo.

Rui Costa segue buscando um novo técnico para o Atlético. Na última quarta-feira, a imprensa colombiana noticiou que o diretor esteve em Medellín no último fim de semana para negociar com Juan Carlos Osorio.
.