Superesportes

ATLÉTICO

Clayson, do Corinthians, explica por que não fechou com o Atlético

Galo e Timão negociaram troca de Clayson por Luan

Redação
Atacante preferiu seguir no time paulista - Foto: Agência Corinthians

O ponta Clayson, do Corinthians, ficou perto de acertar com o Atlético no início desta temporada. Ele seria envolvido em uma troca pelo meia-atacante Luan. O Galo ainda receberia uma quantia em dinheiro. Contudo, o negócio não foi fechado.

Segundo Clayson, era desejo dele permanecer na equipe paulista. “Grande clube . Na época, o Levir Culpi estava lá, acabou me pedindo, grande treinador. Nada contra o Galo, mas eu estava adaptado, estou feliz aqui, queria ficar e dar a volta por cima”, destacou o jogador, em entrevista ao canal Desimpedidos.
 
“Neste caso, eu fiquei sabendo pela imprensa. E aí, claro, eu liguei para ele .
Ele falou que teve o contato do e que estava vendo quais eram as circunstâncias, depois me comunicaria. Eu estava de férias e me preparei para voltar. O que ele arrumar, a gente decidiria em conjunto. Depois, ele veio e me falou: é assim a situação. Eu falei: vamos ficar no Corinthians, eu quero jogar, segundo semestre é conturbado, mas eu quero dar a voltar por cima”, acrescentou.

Com a negativa de Clayson, a negociação ficou travada. Depois, os diretores do Timão buscaram a contratação de Luan por empréstimo com valores fixados para uma futura compra. O Atlético fez jogo duro para a liberação. A negociação acabou não sendo fechada.
 .