Corinthians
None

COPA SUL-AMERICANA

Cássio quer que Corinthians mantenha identidade para eliminar o Flu na Sul-Americana; saiba como assistir ao jogo

Após empate no Brasileiro, Timão foca no torneio internacional

postado em 26/08/2019 11:35 / atualizado em 26/08/2019 11:40

<i>(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)</i>
Passado o empate diante do Avaí pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians direciona o foco para a Copa Sul-Americana, onde decide uma vaga na semifinal com o Fluminense. Após empate sem gols na Arena, os comandados de Fábio Carille jogam por uma simples vitória no Maracanã, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), para seguir vivo na competição.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AOS JOGOS DO CORINTHIANS NA SUL-AMERICANA

Desde o retorno da parada da Copa América, o Corinthians disputou 11 partidas entre o torneio continental e o Brasileiro, sem conhecer sequer uma derrota. Foram cinco empates e seis vitórias. De acordo com Cássio, o time precisa manter o estilo de jogo que proporcionou essa arrancada para avançar na Sul-Americana.

"Independente de quem vai jogar e se nós precisássemos buscar o resultado, vamos lá para ganhar. Temos que ter uma identidade, uma maneira de jogar, e a gente vem tendo isso. Estamos obtendo sucesso depois da parada da Copa América", disse o arqueiro.

"A gente não perdeu desde então, vem sendo bem consistente e estamos fazendo bons jogos. Conseguimos tirar uma grande vantagem da equipe que vinha na liderança, estamos no bloco da frente. Agora é se manter assim e confiar no trabalho que a gente vem fazendo", completou.

Logo na saída do gramado da Ressacada, após o empate com o Avaí, os jogadores ouviram a torcida gritar "é quinta-feira", fazendo referência ao duelo da Sul-Americana. Para Cássio, a atitude dos alvinegros não foi uma cobrança, mas um incentivo.

"Eu levo como incentivo. É uma das únicas torcidas que apoia os 90 minutos. Ano passado passamos por uma situação bem difícil, de estar na parte de baixo da tabela, e eles nos apoiaram. Ele sabem reconhecer quando a equipe mostra empenho, raça e isso não falta no Corinthians", analisou o goleiro.

"Pode ser que às vezes falte um pouquinho de qualidade, mas pelo que eu conheço do Corinthians sempre foi na raça, na vontade. Eles sabem o quanto a gente vem se dedicando e tenho certeza que o espaço destinado a torcida lá no Rio de Janeiro vai estar completamente lotado", concluiu.

Como assistir aos jogos da Sul-Americana

Os jogos do Corinthians e do Fluminense pela Copa Sul-Americana são transmitidos com exclusividade pelo DAZN. O DAZN é uma plataforma de streaming esportivo compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. Daí em diante, o custo mensal será de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

O DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox. Todos disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

Além da Sul-Americana, o DAZN comprou direitos exclusivos de transmissão das partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações). A plataforma também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro. São quatro partidas por rodada.

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).