Superesportes

COPA SUL-AMERICANA

Grandes jornais da Argentina dão pouco destaque à semifinal entre Colón e Atlético

Olé e Clarín dedicaram pequeno espaço ao jogo desta noite em Santa Fé

Túlio Kaizer
Diário Olé dedicou apenas meia página a Colón x Atlético - Foto: Túlio Kaizer/Superesportes


Enviado especial a Santa Fé 

O jogo entre ColónAtlético, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, recebeu pouco destaque dos principais jornais da Argentina. Os diários Olé e Clarín dedicaram apenas um pequeno espaço ao confronto no Cemitério dos Elefantes.

CLIQUE AQUI E ASSISTA, DE GRAÇA, AOS JOGOS DA SUL-AMERICANA

O famoso Diário Olé publicou meia página sobre o confronto. O destaque foi a expectativa pela festa dos torcedores do time rubro-negro nesta noite.

Já o destaque do Clarín foi ainda menor. O diário publicou apenas um parágrafo sobre o jogo desta noite, além da ficha técnica da partida.

El Litoral


Jornal da cidade de Santa Fé, o jornal El Litoral dedicou grande espaço para o confronto. Além da contracapa do periódico, que destacou a grande presença de torcedores no estádio nesta noite, foram mais duas páginas de total foco no duelo.

As publicações do jornal falam sobre a disponibilização de novos ingressos para a torcida do Colón, a presença de 'Pulga' Rodríguez no duelo e a chegada do Galo à Argentina.

Transmissão só no DAZN

jogo no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, terá transmissão ao vivo e exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para se cadastrar e ter acesso gratuito ao serviço de graça por um mês.

duelo de volta da semifinal será no dia 26, no Mineirão. Os jogos terão transmissão exclusiva do DAZN. Torcedores poderão assistir às duas partidas gratuitamente ao experimentar os conteúdos da plataforma de streaming por 30 dias. O cadastro é simples e leva menos de dois minutos.

Durante esse período de degustação do DAZN, o torcedor poderá fazer o cancelamento da assinatura, de modo impedir a cobrança automática a partir do segundo mês.

Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90.


.