Superesportes

ATLÉTICO

Sette Câmara descarta volta de Diego Tardelli ao Atlético e projeta reforços de peso

Presidente prometeu anunciar até seis jogadores para 2020

Redação
Diego Tardelli tem mais dois anos de contrato com Grêmio, mas pode deixar Porto Alegre - Foto: Lucas Uebel/GrêmioO sonho do torcedor de ver Diego Tardelli de volta ao Atlético tende a não se confirmar em 2020. Nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Sette Câmara assegurou que o atacante, atualmente no Grêmio, não está nos planos.



Não”, disse Sette Câmara, de forma objetiva, ao ser perguntado por um torcedor se Tardelli voltaria ao Galo.

Diego Tardelli tem mais dois anos de contrato com o Grêmio, mas tem interesse em deixar o clube.

Além de confirmar o retorno do zagueiro Gabriel ao clube, após empréstimo ao Botafogo, Sette Câmara projetou a chegada de até seis reforços, sendo a metade deles “de peso”. 

“Vamos buscar de quatro a cinco reforços, sempre pensando no seguinte: a gente vai tentar buscar aí uns dois nomes de peso, dois, três nomes de peso, e dois, três nomes que possam chegar, vestir a camisa, performar e dar retorno”, revelou o presidente.



A quarta-feira foi de anúncios de despedidas no Atlético. O clube oficializou as saídas do técnico Vágner Mancini, do goleiro Wilson, do volante Elias e do atacante Geuvânio. Já o zagueiro Leonardo Silva, de 40 anos, não terá o contrato renovado. O clube ofereceu a ele um cargo dentro da comissão técnica das categorias de base.