Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético confirma saídas de Elias, Geuvânio e Wilson

Clube prepara grande reformulação do elenco para 2020

postado em 11/12/2019 21:48

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O Atlético confirmou, na noite desta quarta-feira, as saídas de três jogadores: o goleiro Wilson, o volante Elias e o atacante Geuvânio. Os atletas já foram comunicados da decisão do clube de não renovar os contratos.

Contratado por empréstimo junto ao Coritiba em setembro, Wilson firmou contrato com o Atlético até 31 de dezembro. O goleiro chegou ao clube em situação emergencial, por conta de lesões dos demais jogadores da posição no elenco alvinegro. Foram três jogos pelo Galo, com nove gols sofridos e três derrotas.

Um dos líderes do elenco, Elias deixa o clube após três temporadas. O volante, que tem contrato até o fim de janeiro de 2020, não chegou a um acordo pela renovação, especialmente por conta de um débito do Atlético.

Elias chegou ao Atlético com status de grande contratação em janeiro de 2017, mas nunca conquistou total simpatia da torcida. Em 164 jogos pelo clube, marcou 25 gols e conquistou o título mineiro de 2017.

Já Geuvânio chegou ao Atlético no início de março, com contrato até o fim do ano. Foram 37 jogos (13 como titular) e apenas um gol marcado. Também nunca se firmou na equipe.

Também nesta quarta-feira, o clube oficializou que não renovará os contratos do técnico Vágner Mancini e do zagueiro Leonardo Silva

Tags: wilson reformulação elias atleticomg geuvânio seriea