Superesportes

COPA LIBERTADORES

Libertadores: Atlético tem pendurados em todos os setores do campo

Três jogadores do Galo podem ser desfalques em possível decisão em caso de cartão amarelo

Redação
Hulk pode perder uma possível final se levar amarelo - Foto: Pedro Souza/Atlético
Rivais desta terça-feira, às 21h30, no Mineirão, no duelo de volta das semifinais da Copa LibertadoresAtlético Palmeiras buscam a classificação para a grande decisão do torneio. Os dois times podem ter desfalques por suspensão em uma possível final. 



O Atlético tem três jogadores com dois cartões amarelos e o Palmeiras, dois. Do lado alviverde, o lateral-direito Marcos Rocha é um dos pendurados. Outro que correrá risco de suspensão é o zagueiro Renan, que é reservas do time paulista. 

No caso do time dirigido pelo técnico Cuca, a situação é mais preocupante porque os três jogadores que estão com dois cartões amarelos são titulares. O zagueiro Nathan Silva está pendurado, assim como a estrela do time, o atacante Hulk, e o meio-campista Zaracho

A partida terá transmissão ao vivo do SBT/Alterosa. O vencedor seguirá para a final e terá pela frente o ganhador de Flamengo x Barcelona Guayaquil. O time brasileiro venceu o primeiro confronto por 2 a 0, no Maracanã. O jogo da volta será no dia 29, às 21h30, no Monumental, no Equador.