Atlético
None

ATLÉTICO

Abel Ferreira confidencia o que ouviu de Cuca antes de Palmeiras x Atlético

Treinadores se enfrentaram na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores, na última terça-feira, no Allianz Parque

postado em 27/09/2021 11:44 / atualizado em 27/09/2021 11:53

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, confidenciou o que ouviu de Cuca, comandante do Atlético, antes da partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. As equipes empataram por 0 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, na última terça-feira.



"Posso confidenciar o que o Cuca me disse quando me cumprimentou no último jogo antes de começarmos a discutir. Veio falar comigo, eu lhe agradeço as palavras e também as retribuo. É um treinador muito experiente e eu, muito mais jovem do que ele", iniciou o técnico português.

"Ele me disse: ‘Que seja um bom jogo. Se estamos aqui os dois é porque as equipes são boas’. Portanto, é isso o que vai acontecer no próximo jogo. Vamos disputar os dois uma passagem à final. Da nossa parte, tudo iremos fazer para que esta vaga seja ocupada pelo nosso Palmeiras", completou Abel.

Times dirigidos por Abel e Cuca já se enfrentaram quatro vezes. Foram dois empates e uma vitória de cada lado.

Com o 0 a 0 na ida, o time que vencer a partida de volta se classifica à final contra Flamengo ou Barcelona-EQU. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade é favorável ao Palmeiras.

Atlético e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Mineirão.


Tags: galo cuca abel atleticomg interiormg futnacional palmeirassp seriea libertadores2021