Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Libertadores: Atlético tem pendurados em todos os setores do campo

Três jogadores do Galo podem ser desfalques em possível decisão em caso de cartão amarelo

postado em 27/09/2021 13:41 / atualizado em 27/09/2021 14:00

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Rivais desta terça-feira, às 21h30, no Mineirão, no duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores Atlético   Palmeiras   buscam a classificação para a grande decisão do torneio. Os dois times podem ter desfalques por suspensão em uma possível final. 

O Atlético tem três jogadores com dois cartões amarelos e o Palmeiras, dois. Do lado alviverde, o lateral-direito Marcos Rocha é um dos pendurados. Outro que correrá risco de suspensão é o zagueiro Renan , que é reservas do time paulista. 

No caso do time dirigido pelo técnico Cuca, a situação é mais preocupante porque os três jogadores que estão com dois cartões amarelos são titulares. O zagueiro Nathan Silva está pendurado, assim como a estrela do time, o atacante Hulk , e o meio-campista Zaracho

A partida terá transmissão ao vivo do SBT/Alterosa . O vencedor seguirá para a final e terá pela frente o ganhador de Flamengo x Barcelona Guayaquil. O time brasileiro venceu o primeiro confronto por 2 a 0, no Maracanã. O jogo da volta será no dia 29, às 21h30, no Monumental, no Equador.

Tags: galo pendurados atleticomg palmeirassp libertadores2021