Atlético
None

PALMEIRAS

Atlético x Palmeiras: Abel fecha preparação com treino tático e de pênaltis

Equipe alviverde trabalhou na manhã desta segunda-feira, em São Paulo

postado em 27/09/2021 14:14

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira comandou, na manhã desta segunda-feira, o último treino do Palmeiras antes de enfrentar o Atlético no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. O português orientou uma atividade tática na Academia de Futebol, em São Paulo. Em seguida, os jogadores treinaram cobranças de falta e de pênalti.

Na última terça-feira, Atlético e Palmeiras ficaram no 0 a 0 no jogo de ida da semifinal, no Allianz Parque. Portanto, quem vencer o duelo de volta avança à final. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade garante vaga ao time alviverde.

Atlético e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Mineirão. A delegação alviverde chega a Belo Horizonte nesta segunda.

Abel Ferreira conta com todo o elenco à disposição para a decisão desta terça. Nenhum atleta está suspenso ou lesionado.

A tendência é que o português opte pela mesma formação que mandou a campo no jogo de ida. Assim, iriam a campo Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.


Tags: galo cuca abel atleticomg interiormg futnacional palmeirassp seriea libertadores2021