2

Athletico-PR divulga relacionados para pegar o Atlético; Kayzer na lista

Técnico Alberto Valentim tem importante reforço para primeiro duelo contra o Galo pelo título da Copa do Brasil

11/12/2021 15:00 / atualizado em 11/12/2021 15:05
compartilhe
Renato Kayzer tem boas chances de jogar contra o Atlético
foto: José Tramontin/Athletico-PR

Renato Kayzer tem boas chances de jogar contra o Atlético

O técnico Alberto Valentim, do Athletico-PR, escolheu os 23 relacionados para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Atlético. A partida acontece neste domingo (12), às 17h30, no Mineirão. A boa notícia para os torcedores do Furacão é que o atacante Renato Kayzer está na lista daqueles que desembarcam em Belo Horizonte. 



O atleta se machucou no empate sem gols com o São Paulo, no dia 24 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma entrada duríssima do lateral-esquerdo Reinaldo, Kayzer teve diagnosticada uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo. O jogador do Tricolor recebeu apenas o cartão amarelo. 

Desde então, o jogador do Furação estava fora dos gramados, mas com tratamento intensificado justamente para participar do duelo contra o Atlético. No Twitter, o perfil oficial do Athletico-PR chegou a comemorar a presença daquele que é o artilheiro do time na temporada, com 12 gols, e da Copa do Brasil, com quatro: "Bora, Kayzer!" Se ele não jogar, o atacante Pedro Rocha fica com a vaga no time titular. 


No mais, Alberto Valentim tem uma ausência na partida diante do Galo. O lateral-direito Khellven foi expulso contra o Flamengo, na semifinal, e cumpre suspensão automática. Assim, o provável time do Athletico-PR tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner Vinicius; Nikão, David Terans e Kayzer (Pedro Rocha).

Veja abaixo os relacionados, em ordem alfabética, do Athletico-PR: 

1) Abner 
2) Bento 
3) David Terans 
4) Erick 
5) Fernando Canesin 
6) Jader 
7) Jáderson 
8) Juninho 
9) Léo Cittadini 
10) Lucas Fasson 
11) Marcinho 
12) Márcio Azevedo
13) Nico Hernández 
14) Nicolas 
15) Nikão 
16) Pedro Henrique 
17) Pedro Rocha 
18) Renato Kayzer 
19) Rômulo 
20) Santos 
21) Thiago Heleno 
22) Vinicius Mingotti 
23) Zé Ivaldo

Compartilhe