2

Fernandinho avalia jogo do Athletico e mira classificação na Libertadores

Apesar de empate em 0 a 0 contra o Estudiantes, Fernandinho avalia bom desempenho em campo do Athletico-PR e não descarta classificação na Libertadores

05/08/2022 10:44 / atualizado em 05/08/2022 12:59
compartilhe

Apesar do empate, Fernandinho avalia
foto: José Tramontin / athletico.com.br

Apesar do empate, Fernandinho avalia "bom jogo" do Athletico-PR e mira classificação na Libertadores

 

Nessa quinta-feira (4), o Athletico-PR ficou no empate sem gols com o Estudiantes, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Na Arena da Baixada, a equipe de Felipão chegou a ficar à frente do placar, mas teve o gol anulado por impedimento

 


A partida também marcou a reestreia de Fernandinho na competição. Eleito o melhor da partida, o volante analisou a postura do Furacão contra o Estudiantes, dentro de casa.

"Fizemos um gol (anulado por impedimento). Tivemos um pênalti que depois foi revertido. Mas acho que no contexto geral da partida, pela dificuldade, pela forma que a equipe deles joga, nosso time apresentou um bom jogo, teve volume desde o primeiro minuto. Buscamos o gol. A disputa está aberta e agora nós vamos para a Argentina tentar essa classificação", disse.

O placar zerado reflete na dificuldade que o Athletico-PR para acertar o alvo. Apesar das boas chegadas, o time parananaense acertou o alvo apenas três vezes, contra as 22 finalizações dadas no duelo, segundo o Footstats.
 
Compartilhe