2

Em duelo movimentado, Confiança e Brasil de Pelotas empatam pela Série B

Jogo equilibrado no Batistão, em Sergipe, terminou em 1 a 1

15/06/2021 23:40
compartilhe
Neto Berola empatou para o Confiança na Arena Dragão: jogo movimentado contra o Brasil-RS
foto: Lucas Almeida/Confiança

Neto Berola empatou para o Confiança na Arena Dragão: jogo movimentado contra o Brasil-RS

Nesta terça-feira, Confiança e Brasil de Pelotas tiveram um jogo movimentado pela quarta rodada da Série B e empataram por 1 a 1, no Estádio Batistão. Com a igualdade, o Dragão chega a quatro pontos e salta para a 10ª posição, enquanto o Xavante vai para a 16ª colocação, com dois pontos.

Os visitantes foram mais felizes nos minutos iniciais e saíram na frente aos 12 minutos, com um gol contra de Victor Sallinas. Porém, o cenário favorável aos gaúchos mudou aos 38, quando Ícaro deu uma cotovelada em Daniel Penha, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Confiança foi para cima e empatou aos 47, quando Neto Berola pegou o rebote de uma defesa de Matheus Nogueira e mandou para as redes.

Na segunda etapa, os donos da casa aproveitaram a vantagem numérica e se lançaram ao ataque em busca da virada. A principal chance veio aos 21, quando Álvaro finalizou de fora da área no ângulo, Matheus Nogueira desviou com a ponta dos dedos, a bola bateu no travessão e foi para fora. Os sergipanos não desistiram e seguiram pressionando no decorrer do período, mas o Brasil de Pelotas conseguiu se segurar e a partida acabou empatada.

Compartilhe