Superesportes

CRUZEIRO

Mano revela mudança na lateral e no meio para pegar o Inter, mas faz mistério na armação

Treinador adiantou algumas alterações para a partida deste domingo, em Porto Alegre

Thiago Madureira
Mano confirma Ezequiel na lateral e volta de Romero ao meio, mas não define substituto de Arrascaeta - Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes revelou duas mudanças na formação do Cruzeiro para encarar o Internacional, no próximo domingo, às 17h, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato BrasileiroO comandante celeste vai escalar Ezequiel na lateral direita e voltará com Lucas Romero para o meio, na vaga do suspenso HenriqueMano, contudo, mantém a dúvida de quem vai mandar a campo no lugar do armador uruguaio Arrascaeta, expulso na última partida, contra o Santos.

“O time vai jogar com Ezequiel na lateral e Romero no meioNão foi tirado do jogador (Romero) que foi improvisado o status que ele tem dentro da avaliaçãoUtilizamos pelo lado, deu uma boa resposta, mas sem Henrique, vamos colocar ele no meio”, afirmou o treinador“A vaga do Arrascaeta ainda tenho dúvidaDependendo de quem escolher, mudo as características do timeE essa dúvida nós vamos levar para Porto Alegre”, frisou.

Concorrem à vaga de Arrascaeta, Marcos Vinícus e AlissonRafael Sobis deve voltar ao time titularAssim, o Cruzeiro deve jogar com Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Bryan; Ariel Cabral e Lucas Romero; Robinho, Sobis e Alisson (Marcos Vinícius); Willian.

Gaúcho de Passo do Sobrado e com passagem pela base do Internacional, Mano conhece bem o adversário da Raposa deste fim de semanaO Colorado vive situação delicada
Se não vencer o Cruzeiro, e se o Vitória pelo menos empatar com o Coritiba, no Couto Pereira, o time do Sul será rebaixado.

“O Cruzeiro não está indo para fazer o rebaixamento de ninguém, está indo para jogar, e é para isso que estou preparando os jogadoresNinguém é rebaixado em um jogo só, ninguém se salva em um jogo sóÉ o resultado de 38 rodadas”, afirmou.

“O problema do Internacional não é o CruzeiroVamos jogar com o mesmo respeito que queríamos do adversário se estivéssemos nesta mesma situaçãoNós vamos ter a postura que o Cruzeiro tem que ter”, acrescentou.