Cruzeiro
None

INTERNACIONAL

Goleiro do Internacional, Danilo Fernandes avisa: 'O Cruzeiro vai vir para derrubar a gente'

Clima no Inter é pesado antes de duelo contra o Cruzeiro no Beira-Rio

postado em 25/11/2016 19:22 / atualizado em 25/11/2016 19:32

Ricardo Duarte/Internacional

O jogo de domingo, às 17h, no Beira-Rio, contra o Cruzeiro, será de alta tensão para o Internacional. Um tropeço em casa, somado a um triunfo do Vitória sobre o Coritiba, segunda-feira, no Couto Pereira, representará o rebaixamento inédito à Série B. Justamente para tentar mudar de ares, o time deixou Porto Alegre e está concentrado em Viamão, no interior do Rio Grande do Sul.

Levar a sobrevivência na elite nacional até a última rodada depende de uma vitória a qualquer custo sobre os mineiros. O goleiro Danilo Fernandes está preparado para um ambiente complicado, mesmo com o apoio maciço da torcida colorada.

”Vai ser um clima bem pesado. Tem sido assim nos últimos jogos dentro de casa. Temos que fazer de tudo dentro de campo para que o torcedor venha com a gente. Temos que dar a vida lá, porque eles vão reconhecer isso e nos apoiar os 90 minutos”, observou.

Do Cruzeiro, Danilo não espera vida fácil, ainda que o rival celeste não lute mais contra o rebaixamento ou por vaga na Copa Libertadores. “O Cruzeiro vai vir para derrubar a gente. Temos que ir para cima do Cruzeiro independente da postura que eles adotarem. Temos que pensar somente na gente”.

No elenco, a esperança é grande de que o Coritiba vencerá o Vitória na segunda-feira. Mas, antes disso, é preciso focar na vitória em Porto Alegre. “Estamos acreditando porque é possível sim. Independente de tudo que aconteceu, temos grandes chances porque acreditamos que o Vitória vai tropeçar. Temos que trabalhar, erguer a cabeça, ir confiante para o jogo. Só a gente pode sair dessa situação. Nós mesmos nos colocamos”.

Tags: brasileiro seriea internaconalrs cruzeiro Danilo Fernandes