Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Recuperados de lesão, Elber e Rafinha participam de atividade técnica do Cruzeiro, na Toca II

Novidades no treino, jogadores estão em fase final no processo de preparação física

postado em 25/11/2016 12:27 / atualizado em 25/11/2016 18:18

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

A novidade no treino desta sexta-feira foi a participação dos meias Elber e Rafinha na atividade técnica comandada pelo auxiliar Sidney Lobo. Eles estão terminando o processo de preparação física e podem até ficar disponíveis para a reta final de temporada.

Elber se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. A última partida dele foi no dia 8 de outubro, contra a Ponte Preta.

Já Rafinha não joga desde a classificação do Cruzeiro à semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no dia 19 de outubro. Ele participou de apenas quatro minutos do jogo até sofrer uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.

O Cruzeiro fez nesta manhã um treino técnico de movimentação e posse de bola. Os jogadores ficaram divididos em dois times trabalhando deslocamento e passes. Os goleiros fizeram uma atividade à parte.

A Raposa ainda treina neste sábado, antes de viajar para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, neste domingo, às 17h. Mano Menezes tem apenas uma dúvida no time, quem substitui o armador Arrascaeta, suspenso.

Tags: interiormg seriea cruzeiro rafinha elber