Superesportes

CRUZEIRO

Mancuello é expulso mais uma vez e desfalcará o Cruzeiro contra a Chapecoense

Meia recebe o cartão vermelho contra o Vasco e acumula segunda expulsão

Redação
Mancuello foi expulso aos 26 minutos do segundo tempo, após uma entrada forte por trás em Andrey - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
O técnico Mano Menezes não poderá contar com Mancuello para o duelo contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 19h, no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista recebeu o cartão vermelho na derrota contra o Vasco, por 2 a 0, em São Januário. Embora não seja titular, o argentino é bastante acionado no clube celeste. Ele já disputou 36 jogos e marcou três gols pela Raposa.

Clique aqui e acompanhe os bastidores da cobertura do Cruzeiro em nosso Instagram!

Mancuello foi expulso aos 26 minutos do segundo tempo. Ele deu uma entrada por trás no volante Andrey, que saía em velocidade para o ataque. No todo, o argentino teve uma atuação discreta entre os reservas do Cruzeiro em São Januário.

O meio-campista acumula sua segunda expulsão pelo Cruzeiro. Ele já havia recebido o cartão vermelho no clássico contra o Atlético, no dia 19 de maio, no Independência, pelo Brasileiro. 

Antes do jogo contra a Chapecoense, o Cruzeiro terá a finalíssima da Copa do Brasil contra o Corinthians, na quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão. Já pensando nesta partida, Mano Menezes escalou um time todo reserva contra o Vasco.
O clube celeste precisa de um simples empate para faturar o título nacional no meio de semana.


.