Superesportes

CRUZEIRO

Mano não vê gol de empate do Fluminense com Cruzeiro e se irrita ao explicar saída 'antecipada' do gramado

Treinador celeste seguiu para os vestiários do Maracanã antes do fim do jogo

Redação
Mano Menezes não acompanhou gol marcado pelo Fluminense no último lance do jogo no Maracanã - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Mano Menezes não assistiu ao gol marcado por João Pedro, que selou o empate do Fluminense com o Cruzeiro, no último lance da partida desta quarta-feira. O clube celeste vencia o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil até os 48' do segundo tempo, quando acabou sofrendo o tento do Tricolor. O treinador, no entanto, desceu para os vestiários do Maracanã antes do término da partida. Na entrevista após o jogo, ele se irritou enquanto explicava o motivo da 'saída' antecipada.

Tem que explicar quando vai ao banheiro também? Puta que pariu”, reclamou o treinador.

O Cruzeiro, mais uma vez, não teve bom desempenho. Apático, o time celeste só registrou uma finalização, justamente no lance do gol marcado pelo atacante Pedro Rocha. “Mesmo para mim, que sou acusado de gostar do jogo assim, é pouco. Tivemos dificuldades de segurar a bola, dificuldade de saída, dificuldade de aproveitar o espaço que sobrou”, lamentou Mano Menezes, ainda durante a entrevista no Maracanã.

O jogo de volta contra os cariocas será no dia 5 de junho (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão. A equipe que vencer avança às quartas de final.
Empate por qualquer placar - já que o número de gols fora de casa não é critério de desempate - leva a decisão para os pênaltis. 

Antes desse compromisso, no entanto, o Cruzeiro terá pela frente três adversários pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro é justamente o Tricolor, em jogo neste sábado, às 18h, no Maracanã, pela quinta rodada. Depois, a equipe celeste mede forças com Chapecoense (26 de maio, às 19h, em casa) e São Paulo (2 de junho, às 16h, fora).
.