Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Para mim é derrota', diz Robinho sobre empate do Fluminense com o Cruzeiro no fim do jogo

Armador lamentou o gol do Tricolor aos 48' do segundo tempo

postado em 15/05/2019 23:55 / atualizado em 16/05/2019 00:28

<i>(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)</i>

Robinho lamentou o empate do Cruzeiro com o Fluminense, por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Por conta do gol tricolor, sofrido aos 48 minutos do segundo tempo, o armador disse que deixou o campo com sentimento de derrota.

“Se for ver pelo campeonato, foi bom porque é a Copa do Brasil. Mas é derrota, ganhando até o último lance, para mim é derrota”, afirmou Robinho.

A Raposa estava ganhando o jogo até o fim, mas João Pedro deixou tudo igual. No lance do gol, Matheus Ferraz ganhou pelo alto de Dedé após cobrança de escanteio de Ewandro, a bola sobrou para João Pedro, que não desperdiçou. 

O gol do Cruzeiro nasceu de uma assistência de Robinho. Foi a primeira finalização do time de Mano Menezes na partida, aos 12’ da etapa final. Pedro Rocha recebeu belo lançamento de Robinho, entrou na área com a bola dominada e bateu para marcar o gol.

O jogo de volta será no dia 5 de junho (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão. A equipe que vencer avança às quartas de final. Empate por qualquer placar - já que o número de gols fora de casa não é critério de desempate - leva a decisão para os pênaltis.

<i>(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)</i>

Tags: derrota cruzeiroec robinho fluminenserj