Superesportes

CRUZEIRO

Cruzeiro volta a receber apoio da torcida na véspera de clássico decisivo contra o Atlético

Antes de treino, organizadas marcaram presença na porta da Toca da Raposa II

Matheus Muratori
Torcida do Cruzeiro voltou a marcar presença na porta da Toca da Raposa II - Foto: Matheus Muratori/Superesportes
Torcedores do Cruzeiro voltaram a marcar presença na porta da Toca da Raposa II, nesta terça-feira, véspera do clássico decisivo contra o Atlético, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Cerca de 150 pessoas, quase todas integrantes das organizadas Máfia Azul e Pavilhão, receberam os jogadores na entrada ao CT. 

Diferentemente da última semana, quando o Cruzeiro liberou a entrada dos torcedores ao CT, nesta terça-feira a festa aconteceu apenas fora da Toca II. Depois de vencer o Atlético por 3 a 0 no jogo de ida, o clube celeste poderá até perder por dois gols de diferença no duelo desta quarta-feira, às 19h15, no Independência, que garantirá vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Dentro da Toca, a única coisa que os jornalistas puderam acompanhar foi a entrevista coletiva de Egídio. O lateral-esquerdo comentou a nova manifestação de apoio dos torcedores antes do jogo contra o Atlético. “O que eu posso falar pelo nosso grupo, é que estamos fechados com o Cruzeiro. Nós jogadores com os torcedores. A gente vê o que vocês representam para nós e ficamos lisonjeados”, disse o atleta.

Logo após responder as perguntas, o camisa 6 entrou no vestiário e os repórteres foram retirados do CT. Mano Menezes não permitiu imagens sequer do aquecimento dos jogadores.

A tendência, no entanto, é que o Cruzeiro tenha a mesma escalação que venceu o Atlético na última semana.
O provável time é formado por Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

.