Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Clássico entre Atlético e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, será transmitido em evento no Mineirão

Partida de volta das quartas de final acontecerá no Independência

postado em 15/07/2019 17:45 / atualizado em 15/07/2019 19:18

<i>(Foto: Agência i7/Mineirão)</i>
O Mineirão divulgou nesta segunda-feira que transmitirá o clássico entre Atlético e Cruzeiro, na quarta-feira, às 19h15, no Independência, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Exclusiva para 1.000 cruzeirenses, a ação terá início às 17h15 e custará R$ 20 (preço único).

O jogo será transmitido dentro do próprio Gigante da Pampulha, em um um salão no setor roxo do estádio. Assim, serão vendidos ingressos para três blocos do setor roxo inferior do Mineirão. Cerveja e demais bebidas, assim como comidas, serão comercializadas normalmente.

Pelo jogo de ida, na última quinta-feira, o Cruzeiro venceu por 3 a 0, no Mineirão. Os gols foram marcados por Pedro Rocha, Thiago Neves e Robinho.

Com o placar de 3 a 0, o Cruzeiro se classifica à semifinal da Copa do Brasil mesmo se perder o duelo de volta por dois gols de diferença. O Atlético, por sua vez, têm de ganhar por quatro gols para se classificar. Um eventual triunfo alvinegro por três tentos de vantagem levará a decisão aos pênaltis.

Tags: copadobrasil interiormg futnacional seriea cruzeiroec