Superesportes

CRUZEIRO

Pedro Rocha, do Cruzeiro, acredita em reviravolta e foca no duelo contra o Palmeiras: 'Jogo da nossa vida'

Atacante prometeu um time aguerrido na partida contra o Verdão, neste domingo, no Mineirão

Redação
Pedro Rocha disse que será o jogo da 'nossa vida' - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O atacante Pedro Rocha disse que Cruzeiro x Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será o jogo da vida dos atletas celestes. A Raposa precisa vencer o time paulista e torcer para derrota do Ceará no duelo contra o Botafogo, no Engenhão, para permanecer na Série A.

Pedro Rocha prometeu um time aguerrido na partida de domingo. Ele lamentou a derrota da Raposa para o Grêmio, (2 a 0), nesta quinta-feira, em Porto Alegre. O atacante disse que a saída de Robinho, lesionado, foi determinante para a derrota.

O meia saiu aos 13 minutos do segundo tempo com dores no joelho após um choque de jogo. Como Adilson Batista já havia feito as três substituições, o Cruzeiro ficou com um jogador a menos. O jogo estava 0 a 0.
Depois, a Raposa levou dois gols.

"Esperar um time aguerrido como foi hoje (quinta-feira). Infelizmente, no segundo tempo, a gente tinha a possibilidade de crescer ainda mais no jogo, mas a gente acabou perdendo o Robinho por lesão", disse Pedro Rocha.

"E eles tiveram a vantagem de um jogador a mais. A gente correu, lutou. Eles acharam o primeiro gol. E nós tentamos, buscamos, mas deixamos para o último jogo. Vai ser o jogo da nossa vida", acrescentou.

O Cruzeiro chega pressionado e pode ser rebaixado na última rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 17ª posição, com 36 pontos. O Ceará tem 38. .