Flamengo

FLAMENGO

Sem Everton Ribeiro, Flamengo divulga relacionados para confronto com Cruzeiro

Jogador ficou no Rio de Janeiro recuperando de uma lesão no tendão direito

postado em 20/09/2019 14:47 / atualizado em 20/09/2019 16:51

<i>(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)</i>
 

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Cruzeiro, neste sádado, às 17h, no Mineirão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Peça importante para o elenco rubro-negro, o meia Everton Ribeiro ficou de fora dos selecionados do técnico Jorge Jesus. Com dores no tendão calcâneo direito, o atleta segue fazendo tratamento regenerativo.

 

Segundo o clube carioca, Everton Ribeiro já vem intensificando a sua recuperação para estar apto para o confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.  

 

Sem suspensos, o meia é a única baixa do time carioca. A provável equipe do Flamengo será Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Piris da Motta (Berrío), Willian Arão e Gerson; Arascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Confira a lista de relacionados:

 

O Cruzeiro é o 17º, com 18 pontos, e precisa bater o atual líder Flamengo, com 42 pontos, e torcer para que o Fluminense (16ª, também com 18) não vença o Goiás neste domingo, às 19h, no Serra Dourada, em Goiânia, para deixar a zona de rebaixamento.

Tags: everton ribeiro futnacional interiormg cruzeiroec flamengorj cruzeiro flamengo