Flamengo

FLAMENGO

Diego deve ser relacionado no Flamengo para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Recuperado de fratura, armador pode ser opção no banco de reservas

postado em 18/10/2019 23:28

<i>(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)</i>
O Flamengo deve ter um reforço para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 18h, no Maracanã. A tendência é que Diego seja relacionado por Jorge Jesus e comece o jogo no banco de reservas. O meia recuperou-se de uma fratura com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo depois de ficar pouco mais de três meses fora dos gramados.

O meio de campo do Flamengo deve ser escalado com Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Reinier para o jogo deste sábado. O último disputa vaga com Vitinho, que seria uma alternativa mais veloz à equipe. Bruno Henrique e Gabigol estão confirmados no ataque.

A maior preocupação do Rubro-Negro é com o Rafinha, Filipe Luis e Arrascaeta, que se recuperam de lesão e lutam contra o tempo para estares disponíveis até quarta-feira que vem, quando a equipe enfrenta o Grêmio, pela partida de volta da semifinal da Libertadores.

Rafinha passou por uma cirurgia na face, na última segunda-feira, e deve ter condições de jogar contra os gaúchos. Filipe Luis tem situação mais tranquila, já que treinou com bola, em campo reduzido, e provavelmente estará apto para atuar.

Por fim, Arrascaeta é o jogador com a situação mais delicada. O meia torceu o joelho esquerdo e precisou passar por uma artroscopia logo após a partida de ida contra o Grêmio. Portanto, o Flamengo está reticente e, a princípio, não conta com o uruguaio para o jogo contra o Tricolor.

Além depender apenas de um empate sem gols para avançar à final da Libertadores, o Rubro-Negro vive fase excelente no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Jesus está lidera a competição com 61 pontos, oito a mais do que o segundo colocado Palmeiras.

Tags: armador banco flamengo diego fluminenserj seriea