Flamengo

LIBERTADORES

Gabigol e Bruno Henrique recebem prêmios individuais após conquista da Libertadores

Artilheiro foi o melhor da final, e colega foi destaque do torneio

postado em 23/11/2019 20:48

(Foto: Ernesto Benavides/AFP)
Com requintes de sofrimento, o Flamengo venceu o River Plate de virada, por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Monumental em Lima, no Peru, e sagrou-se bicampeão da Libertadores. Além da conquista, Gabigol e Bruno Henrique receberam premiações individuais após o apito final.

Autor dos dois gols que garantiram o título do Flamengo, Gabigol foi eleito o melhor jogador da partida, recebendo uma placa comemorativa. O atacante também terminou a Libertadores como artilheiro da competição, com nove gols marcados.



Gabigol e Bruno Henrique foram os destaques da campanha do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Já Bruno Henrique recebeu o prêmio de melhor jogador da Libertadores. Com cinco gols marcados na competição, o jogador foi decisivo em diversas fases e, neste sábado, participou do primeiro tento do Flamengo, ao achar bom passe para Arrascaeta, que deu assistência para Gabigol. Bruno Henrique recebeu um anel comemorativo por ser o destaque da competição.

A única conquista do Flamengo da Libertadores havia sido em 1981, quando o Rubro-Negro derrotou o Cobreloa-CHI na final da competição sul-americana. Com o título, o time carioca garante vaga na disputa do Mundial de Clubes, que ocorre em dezembro.


Tags: flamengo futinternacional gabigol bruno henrique libertadores2019