Flamengo

FLAMENGO

Flamengo aponta 'ataques sórdidos' contra Jorge Jesus antes de final do Carioca

Clube afirmou que afirmou ser alvo de notas que 'tentam passar um clima de discórdia'

postado em 15/07/2020 14:49

Flamengo rebateu nesta quarta-feira as notícias que apontam uma possível saída do técnico português Jorge Jesus para o Benfica. Por intermédio de um comunicado em seu site oficial, o clube rubro-negro afirmou ser alvo de notas que "tentam passar um clima de discórdia" e desestabilizar o time "através de ataques sórdidos ao nosso mais que vitorioso treinador".

"Já não é de hoje que isto acontece antes de jogos importantes", apontou o texto, referindo-se ao segundo jogo da final do Campeonato Carioca diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio do Maracanã. "Usam sempre o mesmo modelo de ataque: ou através de 'amigos' na imprensa, ou pelo anonimato covarde das redes sociais, ou ainda pela utilização de 'parceiros úteis' para este tipo de ação".

Por fim, o texto ressaltou a união entre o presidente Rodolfo Landim, diretoria, técnico e time. Além de afirmar que um "Flamengo forte e vencedor incomoda muita gente".

COVID E MOSAICO

A diretoria do Flamengo também informou que as 40 pessoas do clube envolvidas com a decisão do Estadual deram negativo nos exames realizados nesta quarta-feira e poderão trabalhar normalmente no Maracanã, que vai apresentar um mosaico rubro-negro e com a frase "42 milhões com vocês", referindo-se ao número de torcedores do time no Brasil.

Tags: benfica futinternacional futnacional jorge jesus portuguesfut mercadobola