2

Renato diz que Flamengo foi mais prejudicado que Atlético por convocações

Técnico Renato Gaúcho disse que a equipe rubro-negra sentiu o desentrosamento diante dos paulistas

07/10/2021 01:00 / atualizado em 07/10/2021 01:19
compartilhe
Técnico Renato Gaúcho disse que o Flamengo sentiu o desentrosamento no empate com o Bragantino
foto: Fla TV

Técnico Renato Gaúcho disse que o Flamengo sentiu o desentrosamento no empate com o Bragantino



Após empate do Flamengo com o RB Bragantino, por 1 a 1, em Bragança Paulista, técnico Renato Gaúcho disse que time rubro-negro foi prejudicado ao ter quatro jogadores convocados para rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ele disse que a equipe sentiu o desentrosamento diante dos paulistas.

Veja o desabafo do treinador em relação às convocações da Data Fifa:



A crítica principal foi dirigida à CBF, por permitir que o técnico Tite convocasse Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro para a Seleção Brasileira, enquanto Atlético, Internacional e Palmeiras tiveram apenas um nome na relação.

O lateral-esquerdo Arana foi o atleticano chamado. Pelo Palmeiras, o nome da lista de Tite foi o goleiro Weverton. Já o Inter foi representado na convocação por Edenílson.

Além de Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro, o Flamengo perdeu o meia Arrascaeta, chamado pelo Uruguai, e o lateral-direito Isla, convocado pela Seleção Chilena.

O Atlético perdeu, ao todo, três jogadores por convocações. Além de Arana, foram chamados Junior Alonso, pelo Paraguai, e Alan Franco, pelo Equador.

O atacante atleticano Eduardo Vargas, convocado pela Seleção Chilena, acabou cortado devido a uma torção no tornozelo direito.



Compartilhe