Flamengo
2

FLAMENGO

Mãe de Gabigol bate-boca com torcedores do Flamengo; veja o vídeo

Nesta quinta-feira, atacante do Flamengo se pronunciou em suas redes sociais

postado em 28/10/2021 22:19 / atualizado em 28/10/2021 22:29

(Foto: Julio Miguel Neto/Twitter)


Logo após a eliminação do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, nessa quarta-feira, ao ser batido por 3 a 0 pelo Athletico-PR, no Maracanã, torcedores rubro-negros xingaram o atacante Gabigol na saída do estádio. A mãe do jogador, Lindalva Barbosa de Lima, saiu em defesa do filho e bateu-boca com os flamenguistas.

Veja a discussão quente de torcedores com a mãe do artilheiro:


Gabigol chegou a ser atingido por um copo de cerveja na saída do campo e não gostou de ver sua mãe sendo hostilizada por torcedores.

Nesta quinta-feira, ele se pronunciou em suas redes sociais.

"Isso é o futebol, e sei que no Flamengo temos de vencer e queremos vencer sempre, sempre com respeito e dedicação à instituição que defendemos. Mas jamais aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente com meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje", escreveu o atacante em seu perfil oficial do Instagram.

Gabriel Barbosa deixou clara a frustação com o resultado negativo, mas que ficou surpreendido com a agressão na saída de campo.
 
"Deixei o campo chateado com a derrota, revoltado por não conseguir ajudar meu Flamengo e me deparei com uma cena que jamais imaginei que passaria: ser agredido com um copo, que voou em minha direção por torcedores que certamente não representam nossa Nação!! Minha vida é o futebol, minha vida é minha família e a eles protegerei sempre! Estão sempre nos jogos torcendo, incentivando e cuidando de mim! Não vou tolerar, em hipótese alguma, que eles sejam alvo de agressões, de ofensas e xingamentos", completou o camisa nove.

Tags: galo flamengo brasileiro atleticomg flamengorj gabigol seriea