2

Diego Alves lamenta derrota do Flamengo: 'Perder assim dói bastante'

Time carioca perdeu a decisão para o Palmeiras

27/11/2021 20:49 / atualizado em 27/11/2021 21:58
compartilhe
Diego Alves não conseguiu evitar os dois gols do Flamengo
foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP

Diego Alves não conseguiu evitar os dois gols do Flamengo

O Flamengo buscou o empate no tempo normal, mas caiu na prorrogação e perdeu a final da Libertadores para o Palmeiras, neste sábado, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Uma dura derrota para um elenco vencedor, especialmente pelo jeito.

Memes da derrota do Flamengo na final da Libertadores

No primeiro tempo da prorrogação, Andreas Pereira vacilou na saída de bola, Deyverson ficou com ela, avançou e fez 2 a 1. O Flamengo buscou pressionar o Palmeiras, mas viu o sonho do tricampeonato ser adiado.

Tristeza dos torcedores do Flamengo na derrota para o Palmeiras


Um dos líderes do elenco do Flamengo, o goleiro Diego Alves apontou a tristeza rubro-negra e já projetou a volta por cima em 2022.

"Perder deste jeito dói bastante, porque a gente tinha feito um grande jogo. Quase não demos chances à equipe do Palmeiras. Eles jogando no estilo deles. A gente no nosso. Hoje não era o dia. Não era para ser. Infelizmente. A tristeza é grande neste momento, mas acredito que daqui para fora não tem de ter culpado. Foi um ano difícil para todo mundo. Parabenizar o Palmeiras, que da maneira deles, no estilo deles, conseguiu a vitória hoje. A gente vai se levantar. Ano que vem tem mais", declarou Diego Alves.

O Flamengo, agora, tem o Brasileiro pela frente, mas em uma situação difícil. O clube carioca está a oito pontos do líder Atlético.


Fotos: festa dos jogadores do Palmeiras com a taça da Libertadores



Compartilhe