2

Ramon, do Flamengo, lamenta acidente de trânsito que matou ciclista

Lateral rubro-negro lamentou acidente e disse estar em contato para dar suporte para a família da vítima

05/12/2021 17:24 / atualizado em 05/12/2021 17:33
compartilhe
Ramon lamentou acidente em que ciclista foi morto na noite desse sábado, na Barra da Tijuca
foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Ramon lamentou acidente em que ciclista foi morto na noite desse sábado, na Barra da Tijuca

Lateral esquerdo do Flamengo , Ramon se pronunciou sobre o acidente de trânsito que se envolveu, neste sábado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e que matou o ciclista Jônatas Davi dos Santos. Por meio de nota oficial, o jogador lamentou o episódio.

Ramon declarou que dirigia dentro do limite de velocidade do local. Além disso, que prestou socorro à vítima. O jogador prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra. Ele comunicou que está em contato com a família da vítima, para dar suporte e também colaborar com possíveis despesas do sepultamento.

Confira a nota na íntegra :

" Primeiramente preciso lamentar o trágico acidente no qual me envolvi na noite do último sábado (04), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acidente este que acabou vitimando o sr. Jônatas Davi dos Santos.

Reafirmo o respeito às leis de trânsito e ressalto que estava dentro da velocidade permitida, quando fui surpreendido por Jônatas, que estava em uma bicicleta. Reforço que, logo após o acidente, acionei o socorro e permaneci no local prestando todo o auxílio e informações às autoridades. Em depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, me coloquei à disposição para colaborar com as investigações do caso.

Nesse momento de dor e sofrimento para todos os envolvidos, estou buscando forças para auxiliar em tudo o que for necessário a família da vítima. Estamos em contato com a família do Jônatas para dar o suporte necessário e colaborar com possíveis despesas do sepultamento. É um momento de muita tristeza e comoção, mas também é um momento de respeito e amor ao próximo. Vamos passar por isso juntos ".

Compartilhe