
Ramon lamentou acidente em que ciclista foi morto na noite desse sábado, na Barra da Tijuca
Ramon declarou que dirigia dentro do limite de velocidade do local. Além disso, que prestou socorro à vítima. O jogador prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra. Ele comunicou que está em contato com a família da vítima, para dar suporte e também colaborar com possíveis despesas do sepultamento.
Confira a nota na íntegra
:
"
Primeiramente preciso lamentar o trágico acidente no qual me envolvi na noite do último sábado (04), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acidente este que acabou vitimando o sr. Jônatas Davi dos Santos.
Reafirmo o respeito às leis de trânsito e ressalto que estava dentro da velocidade permitida, quando fui surpreendido por Jônatas, que estava em uma bicicleta. Reforço que, logo após o acidente, acionei o socorro e permaneci no local prestando todo o auxílio e informações às autoridades. Em depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, me coloquei à disposição para colaborar com as investigações do caso.
Nesse momento de dor e sofrimento para todos os envolvidos, estou buscando forças para auxiliar em tudo o que for necessário a família da vítima. Estamos em contato com a família do Jônatas para dar o suporte necessário e colaborar com possíveis despesas do sepultamento. É um momento de muita tristeza e comoção, mas também é um momento de respeito e amor ao próximo. Vamos passar por isso juntos
".