2

Jogador do Flamengo se machuca e pode ser desfalque diante do Atlético

Meio-campista sofreu lesão com corte na perna esquerda e não deve se recuperar a tempo do duelo da Supercopa do Brasil

14/02/2022 17:45
compartilhe

Técnico português Paulo Sousa, do Flamengo, deve ter baixa no meio-campo diante do Atlético
foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Técnico português Paulo Sousa, do Flamengo, deve ter baixa no meio-campo diante do Atlético

 

O meio-campista Thiago Maia, do Flamengo, se machucou durante uma atividade da equipe nesta segunda-feira (14), no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Ele deve se tornar desfalque para a equipe carioca na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Atlético, às 16h do domingo (20).

 

 

 

O Flamengo divulgou a lesão no Twitter. "O atleta Thiago Maia sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda durante o treino desta segunda-feira (14). Seguiu para o hospital e será submetido a debridamento cirúrgico com antibioticoterapia e exames complementares", publicou o Rubro-Negro.

 

O clube carioca não informa o prazo de recuperação da lesão, mas a tendência é que Thiago Maia não esteja à disposição do técnico Paulo Sousa para a decisão da Supercopa. De toda forma, o meia não ostenta status de titular no Fla.

 

 

 

Atlético e Flamengo medirão forças pela taça na Arena Pantanal, em Cuiabá. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo enfrentará o rival carioca - que tem direito de participar da disputa por ter sido o vice-campeão brasileiro em 2021. 

 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022

 


Compartilhe