2

Diego Alves admite que está perto de deixar o Flamengo

Goleiro de 37 anos tem contrato até o fim da temporada e não deve ter o vínculo estendido pelo clube carioca

20/06/2022 13:35
compartilhe
Diego Alves deixará o clube ao fim da temporada
foto: Divulgação/Flamengo

Diego Alves deixará o clube ao fim da temporada

O técnico Dorival Júnior chegou ao Flamengo e uma das primeiras atitudes foi realocar a titularidade da meta a Diego Alves, goleiro de 37 anos que tem contrato até o fim da temporada. Convivendo com muitas lesões, o experiente jogador revelou que pode estar de saída do clube carioca em breve.
"Posso estar vivendo meus últimos meses aqui dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou, agora eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e dos jogadores. Nós, jogadores, vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua. Não existe essa parte individual, nunca existiu. Estamos aqui para ajudar, colocar o Flamengo onde merece com títulos e dar alegria para a torcida", disse.

Diego admitiu que o Flamengo não teve boa atuação na derrota para o Atlético, por 2 a 0, no Mineirão.

"Foi muito abaixo do que a gente está acostumado, talvez pela força e pelo poderio do Atlético na marcação. Mas é lógico que acho que deixamos a desejar no sentido coletivo em todos os aspectos. Foi uma partida muito difícil, me lembro que tivemos alguns minutos de controle e chegadas, mas no contexto geral não foi um grande jogo, como a gente tinha essa expectativa", declarou.

O Flamengo reencontra o Atlético nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Desta vez, o jogo será válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil


Compartilhe