2

'Lei do ex': Gabigol já soma oito gols em sete jogos contra o Santos

Atacante marcou mais um contra o antigo clube na vitória do Flamengo por 2 a 1 nesse sábado, pelo Brasileirão

03/07/2022 11:06
compartilhe
Gabigol garantiu vitória do Flamengo sobre o Santos
foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Gabigol garantiu vitória do Flamengo sobre o Santos

Gabigol esteve à frente do Santos na Vila Belmiro novamente e, mais uma vez, a lei do ex não falhou. O camisa 9 do Flamengo deixou o banco de reservas e anotou um dos gols que deu a vitória para sua equipe, por 2 a 1. Pedro marcou o primeiro para os rubro-ngeros e Zanocelo diminuiu para o Peixe.

O atacante enfrentou o Santos pela sétima vez e marcou seu oitavo gol diante do seu ex-clube. Dos duelos, saiu de campo com a vitória em cinco ocasiões e duas derrotas.

O Flamengo foi até a Baixada Santista em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro abriu o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo e Zanocelo empatou aos 21 da segunda etapa. Porém, Gabigol apareceu para decretar a vitória do Flamengo oito minutos depois.

Com o resultado, o Santos caiu para a oitava colocação da competição, com 19 pontos. O Flamengo, por sua vez, subiu para sétimo, com 21 somados. Enquanto o Alvinegro Praiano volta as suas atenções agora para a Sul-Americana, o Rubro-Negro pensa na Libertadores.

Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), os comandados de Fabián Bustos recebe o Deportivo Táchira pela volta das oitavas de final da Sula. Simultaneamente, a equipe treinada por Rogério Ceni encara o Tolima no Maracanã, pela volta das oitavas da Liberta.


Compartilhe